Política de troca e devolução

Como realizar sua troca/devolução

A Loja GBCELL, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

 

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

- Com a embalagem violada

- Apresentando avarias

- Não condizente com o pedido realizado

 

Prazos para Trocas ou Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.

 

Garantia

- A garantia é válida para peças com defeito de fabricação.

 

Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias.

 

Perda da Garantia

- Peças que estiverem sem película de proteção ou que constarem avarias

- Peças com partes danificadas, quebradas ou rasgadas

- Peças que estiverem sujas de cola

- Peças com lacres de garantia rompidos

 

Prazo para trocas:

Prazo para Trocas com defeito: 90 dias corridos a partir do recebimento do produto.

 

1º) Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para fenixdigital@hotmail.com ou entre em contato pelo Whats (67) 998937454, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.

 

2º) A loja ira solicitar mais detalhes do produto e se necessários enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.

 

Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.

A análise do produto estornado poderá levar até 5 dias úteis após o recebimento.

 

O que você precisa saber:

1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;

 

2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;

 

3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;

 

4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.

 

Sobre a loja

Somos Loja física e trabalhamos a mais de 8 anos no ramo de assistência técnica em celulares. Vendemos acessórios para computadores, celulares, artigos de papelaria. Venha comprar com a gente, temos uma equipe pronta para atende-lo com qualidade e agilidade. Seja nosso cliente também.

Social
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos
  • Site Seguro

Gilson Damasceno ME - CNPJ: 18.892.527/0001-33 © Todos os direitos reservados. 2025